Canal de Denúncias

O Grupo NC está 100% comprometido com o atendimento às normas legais que vigoram em esfera federal, estadual e municipal, bem como com as políticas e diretrizes estabelecidas diretamente para a regulação de seus negócios e atividades em todo o território nacional.

Para se manter em dia com as diretrizes de compliance, a empresa dispõe da linha confidencial ‪+55 79 99609-3037‬, operada de maneira independente e disponível para colaboradores, clientes e parceiros que desejem formalizar reclamações ou queixas de maneira anônima.

O canal de denúncias está disponível para o recebimento de qualquer tipo de denúncia previsto em lei, garantindo a confidencialidade, segurança e o tratamento adequado de todas as informações recebidas.

Este canal atende às diretrizes legais estabelecidas, podendo ser utilizado para a realização de denúncias relacionadas a corrupção e demais irregularidades previstas na Lei nº 12.846/2013, disponível para consulta neste link: https://search.app/iDsHpFCdXFa6Z73t5

Após a análise e conclusão do processo de apuração, o denunciante receberá uma comunicação formal sobre o encerramento da tratativa, respeitando os prazos e procedimentos internos definidos para cada tipo de ocorrência, em até 30 dias.

O Grupo NC reafirma seu compromisso com a ética, a integridade e a responsabilidade na condução de seus negócios, assegurando que todas as manifestações serão tratadas com a devida seriedade e respeito. Para conhecer em detalhes as diretrizes que norteiam nossas ações, acesse a íntegra do nosso Código de Conduta

COMPLIANCE GRUPO NC